on 2011 Feb 10 10:29 PM
Olá a todos.
Estou com o SBO_MAILER configurado e conectando ao meu servidor de email corretamente.
Consigo até enviar emails em alguns momentos utilizando a ferramenta (icone e-mail) na barra de icones do B1... Porem, quando tento enviar, por exemplo, um pedido de venda o SBO_MAILER simplesmente me deixa na mao, o que tambem ocorre se eu programar algum alerta na rotina de "Administracao de Alertas".
Ao analisar o visualizador de eventos do Windows estou encontrando a seguinte mensagem toda vez que solicito alguma acao relacionada ao SBO_MAILER:
Nome do Log: Application
Fonte: SBOMail
Data: 10/02/2011 20:09:13
Identificação do Evento:62
Categoria da Tarefa:Nenhum
Nível: Informações
Palavras-chave:Clássico
Usuário: N/D
Computador: SERVIDOR.centrosul.local
Descrição:
Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 62 na origem "SBOMail". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local.
Se o evento foi originado em outro computador, as informações de exibição tiveram que ser salvas com o evento.
As seguintes informações foram incluídas com o evento:
SBO Mailer is running
Não foi possível encontrar o tipo de recurso especificado no arquivo de imagem
O que consigo entender com essa mensagem é que tem alguma coisa faltando na instalacao do server tools, mas ja refiz toda a instalacao e nada mudou, continuando a nao funcionar.
Alguem sabe dizer com que componente esse erro pode estar relacionado?
Abraços
Bom dia.
Você está utilizando o SBOMail da versão 8.8 do B1?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Passei por esta mesma situação..
Solução que eu usei.... instelei o SBOMail da versão 2007b em uma outra máquina (servidor).. apontei o serviço para o banco de dados.. mesmo estando na versão 8.8. Rodou beleza e está rodando até hoje.
Por algum motivo em específico não consegui usar a versão nova do servidor de e-mail da versão 8.8 sendo que esta versão tem protocolos diferentes da 2007b para envio de e-mail.
At. Junior.
User | Count |
---|---|
104 | |
10 | |
8 | |
7 | |
4 | |
4 | |
3 | |
3 | |
3 | |
3 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.