on 2018 Apr 29 5:44 AM
Bom dia SAP Community!
Estou no último período da graduação em Banco de Dados e por isso, fazendo o meu TCC.
Após pesquisar vários temas, como aficionado em dados e amante do futebol, decidi pelo seguinte problema de pesquisa:
Como o uso de aplicação Big Data foi importante para o tetracampeonato da Seleção Alemã na Copa do Mundo de 2014 e como as ferramentas de tomada de decisão no futebol contemporâneo trabalham dados volumosos para obtenção de insights precisos.
Basicamente eu tenho procurado pelo Google Academics, Scielo entre outros e no próprio Google padrão, mas não encontrei nada além das informações disponibilizadas ao público e já de conhecimento geral.
Sendo assim, nem no site do SAP tampouco em outras bibliografias, não encontrei dados precisos que descrevam com propriedade de detalhes: como funciona a ETL do SAP HANA feita para o SAP Match Insights.
Agradeceria bastante caso possua o conhecimento e possa me dar alguma orientação a respeito da extração e análise de dados,
Agradeço desde já!
User | Count |
---|---|
68 | |
10 | |
8 | |
7 | |
6 | |
6 | |
6 | |
6 | |
5 | |
5 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.