Compartilho aqui minha experiência sobre o evento acontecido em Joinville na última sexta, dia 14/08/2015.
Foi um dia bem cheio e de apresentações muito boas. Meus parabéns em especial para o fabioluiz.esperatipagoti e sua demonstração sobre o ui5 e hanaxs, para o bruno.lucattelli e sua demonstração sobre machinelearning (Muito boa por sinal), para o eduardo.chagas que assumiu rapidinho o lugar da raquel.pereiradacunha2 (Uma pena que não pode ir, queria conhecer um pouco mais do SOLMAN) e com maestria de um bom apresentador, mostrou o maravilho brf+ (Isso DEVE ser mais divulgado aqui, muito boa essa ferramenta) e para a karen.rodrigues e o tdf, assunto que eu mais queria ver neste sit.
Joinville é uma cidade bem acolhedora, nunca tinha até então ido a ela e me surpreendi com o seu "jeitinho" de cidade do interior. Como todo amante de uma boa gastronomia, rodei a cidade e achei muitos lugares bacanas para fazer "rolê gourmet", abaixo algumas fotos da cidade (Me perdoem pela qualidade, pois meu celular não é lá aquelas coisas).
Agradeço a todos pela troca de conhecimento, isso é muito bom para a comunidade, espero que tenhamos mais frutos bons como este evento foi, que nossa comunidade seja cada vez mais forte. Aos que leem aqui, que continuem a seguir os espaços e os mentores, pois há MUITO conteúdo bom aqui.
Ahhhh, muito obrigado pelas felicitações quanto ao meu aniversário, deixo a imagem abaixo como brinde pelo sucesso que virá daqui para frente :grin:
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
14 | |
10 | |
9 | |
7 | |
5 | |
4 | |
4 | |
4 | |
4 |