on 2009 Jan 21 7:20 PM
Olá a todos, poderiam me informar se tem alguma transação p/ consulta de alterações realizadas por um usuário em um determinado período em transações, e que informem o conteúdo alterado, ou até mesmo objetos?
Obrigado,
Paulo Lobato.
Request clarification before answering.
Olá Paulo,
Uma forma de verificar os registros de uma tabela atualizados por um usuário é através da transação SCU3, porém para que seja gerado um log sempre que o usuário fizer alguma alteração em um registro da tabela é necessário que o flag Registrar modificações de dados em log para a tabela transparente esteja marcado (transação SE11->Opções técnicas).
De uma olhada nestes posts também: e .
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi David não foi bem o que eu queria, mas gostei desse recurso, Obrigado. Acho que p/ que eu quero talvez não tenha, nesse caso estou achando que seria melhor fazer um relatório mesmo, mas obrigado pela sua dica e me desculpe estar respondendo agora. Só p/ ampliar tb tem a transação stat que é legal..
User | Count |
---|---|
8 | |
4 | |
3 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.