on 2015 Dec 02 7:00 PM
Olá Renan, tudo bem?
Por enquanto, há pelo menos duas pessoas com problema para ativação da nota 2235248.
Não é possível a ativação do grupo de função J1BQ, para as funções VIEWFRAME_FIWTBRV_TDS_THR e VIEWPROC_FIWTBRV_TDS_THR.
Alguma previsão de correção do problema pela SAP? Qual procedimento a seguir?
Eliseu, espero que não se incomode mas fiz uso das suas imagens para ganharmos tempo.
Att,
Marcos
Olá,
Por favor verifique se as notas 1820571, 2235923 and 2238916 foram implementadas antes de implementar essa.
Att,
Nyckolas Silva
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom dia Nyckolas,
Vou iniciar a aplicação da Nota 2235248 e estou fazendo as leituras preliminares para checar possíveis problemas e vi este post, mas fiquei intrigado com um dos seus pré-requisitos que é a nota 1820571, que diz respeito a uma BADI específica para India, e vendo o pré-requisito desta nota temos na versão 606 coisas da Colombia. De fato é necessário ? Digo isso por que vi em outra Nota SAP referente a Nota técnica 003/2015 onde um dos seus Pré-requisitos foi retirado da Lista, após um tempo ( Nota 2141500 ).
Oi Sidnei,
eu fui na mesma linha de raciocinio sua, se é da India, não precisa.
Porém, esta nota cria algumas estruturas que são necessárias para as notas de acumulação do Brasil, entao sim, é necessária. 😕
No meu caso eu só criei as estruturas, nao fiz os passos manuais de criar os enhancements pra India e nem apliquei a nota, assim já resolveu.
Frisoni
User | Count |
---|---|
8 | |
5 | |
5 | |
3 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.