on 2019 Jan 10 10:43 AM
Bom dia pessoal,
Ao tentar faturar uma uma ordem de venda me deparei com essa mensagem de erro:
Já me deparei com essa mensagem algumas vezes, sempre que ela ocorre solicito ao setor comercial para refazer a ordem de venda para solucionar o problema.
Porém alguém sabe me explicar exatamente o porque esse erro ocorre e como solucionar a causa raiz dele?
Obrigada.
Essa tabela interna IT_NFE_IMPOSTO_ICMS é responsável por receber e mapear os valores de ICMS e ICMS ST para o bloco de ICMS no XML. Será preciso revisar a nota fiscal e verificar se existe algum item que esteja faltando informação de ICMS, na minha análise eu identifiquei que o item 59 da nota que estava com esse problema não tem informação de ICMS.
Nota fiscal na Etapa 8
NF com Erro de atribuição: nenhuma linha encontrada na tabela IT_NFE_IMPOSTO_ICMS
Item que está faltando a informação de imposto de ICMS, item 59, nesse item só tem informação de IPI.
Nesse caso será preciso revisar os itens da NF e verificar se existe mais itens faltando a informação do ICMS. Depois de ajustar a NF é só fazer o procedimento de Reenviar.
Atenciosamente
André Tavares Maris
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
9 | |
5 | |
4 | |
3 | |
3 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.