cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Entrada de NFe com material sem codigo via GRC 10

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Estou em um projeto de NFe IN, e embora esteja na fase de blueprint surgiu um assunto que preciso dar um direcionamento. Existe na empresa atualmente varias compras de materiais utilizando o recurso de material sem codigo, apenas o texto. Gostaria de saber se alguem ja passou pela experiencia de dar entrada no sistema atraves do GRC 10, para esses materiais.

Agradeco a ajuda

Toshio Sugano

Firsteam Consulting

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Toshio

A amarração é feita pelo pedido e item do xml. A questão é o seu fornecedor enviar essa informação correta no XML.

Como você faz com o sped?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Ola Eduardo,

Entao, quando a entrada e' feita via MIGO/MIRO manual, e' gerado um codigo sequencial de forma automatica, e dessa forma atende os requisitos do Sped. A questao e' a entrada  atraves dos monitores da NFe IN.

Pela sua resposta posso entender que uma vez atribuido o xml ao pedido corretamente, o GRC 10 vai dar entrada, independente de ter codigo do material no pedido de compras?

A minha preocupacao e' saber se o cliente tera que criar os dados mestres de materiais para aqueles itens que atualmente e' comprado sem codigo, o que vai demandar certo trabalho.

Former Member
0 Kudos

Oi Toshio

Sim correto. Não entendi a questão do seu cliente criar dados mestres. Hoje ele não envio o XML com o código de material dele? Não muda nada.

Abraço

Eduardo Chagas