on 2016 Jun 03 6:26 PM
Boa tarde,
Tenho um CT-e com valor de seguro e não estou conseguindo fazer a Nota Fiscal ficar com o valor do seguro em seu respectivo campo (NETINS, imagem abaixo).
Debugando o standard notei os seguintes tratamentos no SAP:
Na include LJ1BIF02 FORM ix_entry_exist tem um ponto onde o standard verifica se o tipo do documento da nota fiscal é 4 ou 7. Se sim, joga os valores de custos complementares no valor da nota (NETWR). Se não, joga os valores no campo de frete (NETFRE).
Imagem:
Tendo em vista isso, cheguei a conclusão que o certo seria minha categoria de nota fiscal ser do tipo de documento 7, porém me deparei com outro ponto do standard onde ele zera o valor do seguro (NETINS) quando o tipo de documento for 3, 4 e 7:
Isso me deixou um pouco confuso. Não consigo entender em que momento um frete pode ter valor de seguro com os tratamentos efetuados pelo standard.
Preciso que o seguro seja atribuído ao campo de seguro e que o mesmo seja incluído no total do CT-e.
Alguém pode me ajudar?
No aguardo,
Obrigado.
Alguém?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
9 | |
5 | |
4 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.