on 2011 Oct 19 12:47 PM
Bom dia,
Estou implantando a CC-e e todos os passos foram feitos corretamente conforme nota, estou no SP20 do GRC, porém estou tendo problema com a assinatura, no momento de assinar ele me da status verde, porem com erro, e tenta repetir a etapa e da status vermelho de etapa nao está em ordem,
Em análise ao erro no PI tenho o erro:
- <SAP:Error xmlns:SAP="http://sap.com/xi/XI/Message/30" xmlns:SOAP="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" SOAP:mustUnderstand="">
<SAP:Category>XIServer</SAP:Category>
<SAP:Code area="RCVR_DETERMINATION">NO_RECEIVER_CASE_ASYNC</SAP:Code>
<SAP:P1 />
<SAP:P2 />
<SAP:P3 />
<SAP:P4 />
<SAP:AdditionalText />
<SAP:ApplicationFaultMessage namespace="" />
<SAP:Stack>No receiver could be determined</SAP:Stack>
<SAP:Retry>M</SAP:Retry>
</SAP:Error>
Alguém passou por isso?
Reginaldo Fani
Bom dia.
Quanto a "Etapa não esta em ordem", vide a thread abaixo:
Quanto ao problema de asssinatura (não sei se tem alguma coisa a ver), mas vide a nota do SP21 abaixo:
Note 1624936: Signature error due to namespace problems
Outras notas do SP21:
Note 1630017: Legal Changes NT 2011.004 - ERP Interface, valid. rules
Note 1630560: CC-e: Change in validation rule
Note 1633172: Mapping of missing fields in event batch answer
Note 1634846: Missing validation error information
Note 1638529: XML downloaded as XHTML in IE 9
Note 1641990: DB update error upon NF-e status request with events
At.,
Bernardo Braga
Edited by: Bernardo Tavares Braga on Oct 19, 2011 2:05 PM
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Meu problema não se resolveu conforme a thread sugerida, já havia feito o config das mensagens.
Sim configurei os dois cenários, porém está faltando algo no cenário de envio de lote, achoq ue em relação a canal de comunicação.
Mesmo em continuar processo no monitor não passa, dá o mesmo erro.
Reginaldo Fani
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Então, configurei o cenário de lote, mas acho que tem algo errado nele, está criando o lote direitinho, mas aí vem o erro de etapa não está em ordem, voce tem algo mais detalhado aí dessa configuração do cenário do lote? acho que tá pegando no envio, talvez até configuração de webservice.
Reginaldo Fani
Seguinte,
Consegui ver que o que está faltando pra mim é configurar os cenários no PI, configurei o primeiro cenário: SIGNE_WebAS_Outbound_SignEvent e passou a etapa de assinatura, criou o lote com a numeração certinho e agora está parado na etapa de lote, poderiam me informar quais os cenários devem ser configurados? creio que são quatro.
Reginaldo Fani
Edited by: Equipe MM on Oct 19, 2011 3:43 PM
Reginaldo, bom dia
Além do cenário de assinatura você tem que criar o cenário de envio do LOTE.
(além de agendar o JOB do programa de envio de lote: /XNFE/EVENT_BATCH_SEND)
É praticamente igual o JOB de envio de lote, só que com os objetos do EVENT (e claro com os respectivos Receiver Communication Channel do EVENT).
At.,
Bernardo Braga
Edited by: Bernardo Tavares Braga on Oct 19, 2011 3:55 PM
User | Count |
---|---|
13 | |
4 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |