cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Canal distribuição - J1BG

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia!

Estou tentando configurar impressão de NF por canal de distribuição, porém, como o canal de distribuição não está na estrutura KOMKBNF não foi possível atribuir.

Criei uma sequência de acesso nova com canal de distribuição e ele não reconheceu o campo

Alguém já fez essa configuração? foi necessário exit?

Obrigada,

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia!

Estou tentando configurar impressão de NF por canal de distribuição, porém, como o canal de distribuição não está na estrutura KOMKBNF não foi possível atribuir.

Criei uma sequência de acesso nova com canal de distribuição e ele não reconheceu o campo

Alguém já fez essa configuração? foi necessário exit?

Primeiro eu criei uma tabela de condição onde eu inclui o canal de distribuição, depois eu fui na sequência de acesso e chamei a sequência criada. Nesse momento apareceu um bolinha vermelha para o canal de distribuição (VTWEG).

Obrigada,

Former Member
0 Kudos

Oi Daniela

Como você fez isso? Digo, incluiu na sequencia de acesso? Pergunto porque o canal de distribuição não está disponível para definir a saida.

Desconheço que possa ser feito! O que geralmente ocorre é criar locais de expedição com esse fim.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo, boa tarde!

Obrigada por responder.

Primeiro eu criei uma tabela de condição onde eu inclui o canal de distribuição, depois eu fui na sequência de acesso e chamei a sequência criada. Nesse momento apareceu um bolinha vermelha para o canal de distribuição (VTWEG).

Sds.,

Former Member
0 Kudos

Oi

Você não mencionou mas você (ou outra pessoa) alterou o catálogo de campo para adicionar o canal de distribuição e então criar a sua tabela.

O problema é que os campos disponíveis para determinação da saída são definidos pela SAP e você não pode/deve alterá-los. Você pode definir uma nova tabela mas com base no catálogo definido pela SAP para aplicação correspondente.

Eu sugiro você usar o local de expedição ao invés de fazer alguma modificação dessa natureza. Mesmo que você consiga tratar de alguma forma via exit... uma atualização ou upgrade do sistema pode afetar o seu processo, sem contar que você não terá suporte para resolver.

* Veja o que diz o help sobre alterações no catálogo de campos.

Field Catalog

In this step, you can maintain the field catalog. These are the fields that are used to determine the output of a fiscal document.

Recommendation

New entries should only be made by SAP. The creation of new fields means a modification.

Abraço

Eduardo Chagas