on 2015 Sep 26 2:47 PM
Olá Pessoal, boa tarde!
Seria possível, criar através do SD uma requisição de compras, para gerar um pedido de transferência (UB)??, o processo seria similar ao de pedido individual.
A idéia é a seguinte, trabalhar com uma filial de vendas sem estoque (Filial B), quando efetuar uma venda por essa, seria gerado uma Requisição de compras na minha Filial A (onde fica o meu estoque), através dessa, geraria o pedido UB, e o fornecimento 862.
Cheguei a montar o cenário, porem, me deparei com erro ao efetuar a saída do fornecimento de transferência, segue:
Controle de atualização do tipo de movimento está incorreto (entrada 862 X X _ L X V)
Nº mensagem M7226
Diagnóstico
O sistema não encontrou nenhuma entrada 862 X X _ L X V em uma tabela de controle dos tipos de movimento.
Se alguém puder ajudar, eu agradeço!
Ricardo Xavier
Olá Ricardo,
É importante você definir dentro da ABA de MRP do material ou materiais, que você deseja que um centro seja suprido por outro, nesse caso o centro B seria suprido pelo centro A.
Com isso, no momento que você tivesse a demanda no centro B, uma requisição de compras de transferência ( Categoria do Item: U) seria criada no centro A.
Após, poderá converter em pedido e seguir o fluxo normal ( Fornecimento, Saída de Mercadoria, Impressão...)
Quanto a mensagem do tipo de movimento, deverá configurar na OMJJ que permita o movimento.
Sds
Régis
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
94 | |
9 | |
8 | |
8 | |
6 | |
5 | |
5 | |
5 | |
4 | |
4 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.