Enterprise Resource Planning Blogs by SAP
Get insights and updates about cloud ERP and RISE with SAP, SAP S/4HANA and SAP S/4HANA Cloud, and more enterprise management capabilities with SAP blog posts.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
matheus_bloebaum
Explorer
(Click here to access the English version).

Introdução


A SAP IS-Utilities Localização Brasil foi desenvolvida com foco nas exigências e modificações legais. Em 2020, toda uma equipe técnica foi alocada pela SAP para trabalhar nesse produto, com foco não só nas mudanças legais, mas também aprimorando os recursos da solução central SAP S/4HANA Utilities para atender ao mercado brasileiro.

No postagem de blog a seguir, você será capaz de entender todos os desenvolvimentos feitos para a Fase 2, já entregue na versão SAP S/4HANA OP2022 SP0:

Para verificar as entregas da Fase 1, clique aqui.

 

Average Service Time


O Tempo médio de atendimento é um dashboard baseado em dados de interação do S4CRM. Ele permite que os gerentes do CRM entendam e analisem, em um só lugar, uma imensa quantidade de dados, sugerindo novos cursos de treinamento para seus colaboradores e proporcionando um melhor relacionamento com o cliente.


Para melhorar a análise, é possível filtrar os dados. Também é possível clicar no cartão de cada dashboard para abrir o app analítico, exibindo mais informações detalhadamente relacionadas a esse contexto específico.


 

Dynamic Schedule Service


Este desenvolvimento permite que os usuários executem suas programações, modificando partes de unidades de leitura, em massa, de um dia para outro. Ele traz um app Fiori com uma melhor visualização para o fluxo do processo das transações padrão E1DY e E2DY.

Além disso, é possível que o usuário crie uma simulação dessas modificações para testar os dados, antes de torna-lo oficial.

Para tornar essas simulações oficiais, os usuários podem ativar o "modo de workflow", permitindo um processo de aprovação/revisão, dependendo de uma verificação em pares.


 

Improvements for IS-U Loss Management


Esse desenvolvimento ocorreu em duas fases. A primeira foi fornecida no release SAP S/4HANA OP2021 SP0, e não tinha suporte para múltiplos registradores. Na fase 2, a SAP incluiu a viabilidade para a modificação do equipamento e múltiplos registradores.