2024 Jul 22 1:48 PM - edited 2024 Jul 22 2:16 PM
Bom dia!
Eu costumava usar o SAP S/4Hana módulo MM e agora estou usando o One Business, porém estou sentindo uma diferença enorme, principalmente em encontrar algumas funções para o setor de Compras.
1. No S/4Hana era possível acessar um tela com todos os pedidos já colocado, onde apareciam a quantidade dos itens solicitados, quantidade já entregue e pendente, existe essa função no One Business?
2. Estou procurando também uma tela onde consigo rastrear o histórico de compras de um determinado item no One Business, para saber quais foram os fornecedores que já venderam desse item para nós e quanto já foi pago em cada compra.
3. É possível filtrar todos os pedidos que foram colocado e o status deles, sejam em aprovação ou já aprovados?
4. No módulo MM, para selecionar várias células, bastava clicar em "Ctrl+Y" e selecionar, no One Business existe algo assim?
Obrigado desde já.
Ola, @Samuel_Portes_Vieira ,
Supondo que esteja falando de Pedidos de Compra (mesmo se aplica para venda):
Trouxe aqui somente relatorios padrao do SAP Business One. Sei que pode ser um pouco frustrante nao ter relatorios tao ricos em detalhes assim, ainda mais comparando com um produto tao mais complexo quanto o S4HANA, mas o B1 te permite ao menos a flexibilidade de customizar relatorios que atendam suas necessidades, o que na maioria dos casos acaba sendo a solucao.
Abc,
Felipe
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
70 | |
8 | |
8 | |
7 | |
7 | |
6 | |
6 | |
6 | |
6 | |
6 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.