2022 Nov 09 10:54 AM
E aí pessoal?
Nos últimos anos os treinamentos e eventos de SAP foram na maioria virtuais. Vocês sentem falta de eventos presenciais como o SAP inside Track SP onde a galera se reunia em um local para ver as apresentações e fazer aquele networking com colegas consultores?
att,
Renan Correa
2022 Dec 06 10:14 PM
Renan, o online proporcionou a oportunidade de chegar a lugares jamais imaginados no mundo todo! Inclusive te conheci em uma inside track das Europas. Mas com certeza, o presencial traz a proximidade entre parceiros e evita muita procrastinação e interesse em um assunto.
2022 Dec 07 8:09 AM
Valeu pelo comentário, Concordo que as duas coisas são complementares e eu particularmente acho que no online a questão de fazer networking é bem mais estranha, no presencial a gente se aproxima de um grupinho e conversa naturalmente!
2022 Dec 12 7:19 PM
Cara, sinto falta sim. Claro que eventos online são muito bons, mas em lugares que temos muitos consultores(São Paulo-SP é um ótimo exemplo), é muito legal ver e conhecer presencialmente a galera.
Sobre SITSP, eu apoio 100%
2023 Feb 23 5:27 PM
Renan, vamos agitar o retorno dos eventos presenciais? que tal um SITSP em Juho?
Sugestões?
2023 Feb 23 11:00 PM
Hoje mesmo tava falando com o Secco pra organizar um evento desses. Bora lá, 3 de junho seria uma data boa!
2023 Feb 24 12:50 PM
2023 Aug 26 2:09 PM
Na minha opiniaõ existe sim interesse nos eventos presenciais, mas temos de cada vez mais dar a oportunidade para quem não se pode deslocar e precisa do conhecimento. Acho que os eventos precisam ter uma componente online também. Como temos plataformas como Youtube, dá para fazer eventos hibridos!
2024 May 16 11:51 AM
Penso que são validos os eventos presenciais tanto quantos os ONLINE. ACho que devem existir os 2. Os presenciais têm o problema da lotação, do controle do numero de pessoas (para que não ultrapasse a lotação do espaço), e as necessidades de voo, hotel e demais questão que é necessário investir para poder participar.
Acho que os eventos presenciais t~em de ser bem mais distribuidos geograficamente, para dar a oportunidade às várias regioes de participar nos eventos!
2024 Jul 05 11:40 AM
Voltando ao temas...este ano 2024 temos vários eventos do SIT presenciais! Optimo.
Temos SP, Fortaleza, Recife!...
Acho que os poderiamos no inicio de cada ano marcar uma agenda conjunta para definir datas para as regiões/cidades que pretendam fazer o SIT (em especial o SIT pois envolve mais orçamento).
Com isso poderiamos ter datas acessiveis para que todos conhecessem e pudessem partilhar e era otimo para os sponsors que poderiam disponibilizar o orçamento entre varios meses. Normalmente temos sempre alguns Sponsors que patrocinam mais de um evento, e tanto o orçamento quanto a logistica para a participação, ficaria mais acessivel.
2024 Aug 01 1:02 AM
Acredito que a melhor opção são os eventos híbridos. Os eventos presenciais são extremamente valiosos e o networking é indiscutivelmente mais eficaz nesse formato. No entanto, é fundamental manter a possibilidade de participação remota para pessoas de outras regiões. Isso garante inclusão e diversidade, permitindo que todos tenham a oportunidade de se envolver, independentemente da localização.
2024 Aug 01 11:43 AM
Bom dia,
Concordo com a possibilidade do hibrido. Acho que vale muito a pena e não fica uma logistica assim tão dificil para assegurar o evento remoto! Podem ser sessões pontuais (30 minutos, 1 hora) repartidas durante 1 semana. Dá oportunidade para todos participarem!
2024 Aug 05 12:51 PM