Recife Blog Posts
Share your expertise on SAP and non-SAP topics, provide updates on local news and events, and learn from others via blogs posts.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Marssel700
SAP Champion
SAP Champion
956

Olá a todos, é com prazer que me apresento! Meu nome é Marssel Vilaça e resido em Recife. Atuo como profissional SAP desde 2005. No mundo virtual, sou ativo no YouTube e LinkedIn, além de participar ativamente da comunidade SAP desde 2007, colaborando em fóruns, blogs e organizando eventos no Brasil e no mundo. Também faço parte do seleto grupo de Influenciadores da Comunidade SAP, os SAP Champions. Sou casado há 15 anos e pai de um casal de filhos pré-adolescentes. Tenho grande interesse em esportes e pratico exercícios diariamente.

Mais sobre mim:

https://community.sap.com/t5/sap-influencers-directory/marssel-vila%C3%A7a/ba-p/13589102

Como curador deste grupo, meu objetivo é beneficiar nossa comunidade local em Recife e regiões próximas, fornecendo conhecimento sobre as últimas soluções SAP e promovendo conexões profissionais através de networking.

Vejam como foi o 1° SAP Meet Up aqui em Recife e também como foi o ultimo SAP Inside Track Recife

Estou animado para conhecer mais sobre cada um de vocês! Compartilhem um pouco sobre onde vivem, se trabalham com SAP, suas experiências profissionais e pessoais, hobbies e atividades fora do trabalho.

Este grupo é de todos nós que compartilhamos o espírito de equipe e aprendizado. Por isso, convido a todos a se juntarem para construirmos uma comunidade SAP forte em Recife. Aguardo ansiosamente por seus comentários abaixo!

Um forte abraço!

2 Comments
Top kudoed authors