Sejam muito bem vindos ao grupo oficial da SAP Community em Londrina!
Me chamo Jean Tiago Baena e tenho a alegria de ser o curador do grupo. Iniciei no mundo SAP em meados de 2007, atuando na cadeia de suprimentos, me especializando em Localização Brasil, em varias implementações de ciclo completo, atualmente atuo na Chess SAP Services aqui em Londrina, buscando expandir e desenvolver o "ecossistema" SAP no interior do Paraná e interior de São Paulo.
Esta comunidade é pra você que atua ou tem interesse em atuar com SAP, aqui compartilharemos interesses e conhecimentos, mesmo não diretamente ligados a tecnologia ou mesmo ao SAP, como dicas de passeios, esportes e comida boa do interior. É uma comunidade aberta ao crescimento mutuo, então participe, comente, compartilhe, seja educado e apoie outros em suas discussões ok!?
Teremos vários eventos presenciais como o primeiro SAP Inside Track Londrina e outros encontros abertos a toda a comunidade.
Então, bora mostrar a força e o entusiasmo da galera "pé vermelho"! Deixe seu comentário!
Forte Abraço
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
2 | |
2 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 |