on 2017 Sep 04 5:53 PM
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber se existe um webservice que me retornam todos os eventos vinculados a uma determinada NFe (Ciencia da Operação, CCe, Confirmação de Operação, ...).
Preciso dos dados referente ao evento (no caso da imagem abaixo, o protocolo de ciencia da operação, data e hora) para desenvolver uma solução em que via sistema eu possa substituir a opção de "Confirmar Autorização" do monitor de eventos.Desta forma evito olhar nota por nota na SEFAZ, e copiar e colar protocolo para poder enviar .
screenhunter-463-sep-04-1352.jpg
Obrigado.
Request clarification before answering.
Amigos
Este serviço mencionado pelo José, de NFeDistribuicaoDFe, não iria funcionar, pois não consigo consumir o mesmo webservice para o mesmo numero de NSU.
O que faria mais sentido é retornar pelo serviço de NFEConsultaNF, pois conforme a imagem abaixo, tenho um nó no XML referente a eventos vinculados na NF.
screenhunter-467-sep-05-1138.jpg
Obrigado
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
10 | |
9 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.