on 2016 Mar 01 4:51 PM
Prezados,
Boa Tarde!
Estou com um problema de rejeição 806 por conta da ausência de informação no campo CEST. O problema ocorre devido a um SELECT passando o NCM como parâmetro dentro do método DETERMINE_ICMS_ST_CODE.
Meu problema é o seguinte: meu cliente cadastrou todos os NCMs com pontos. Quando realizei os cadastros dos códigos CEST com seus respectivos códigos NCMs na tabela J_1BTCESTDET, tive que cadastra-los com base na tabela de NCMs do próprio SAP, ou seja, utilizando os pontos. Quando o SELECT é realizado, os pontos são desconsiderados e consequentemente a entrada não é encontrada.
Dúvida: Como tratar casos como este? Enhancement no método alterando o parâmetro de seleção de NCM? Tratamento via BADI?
(Pensei em realizar o preenchimento pela BADI, porém o NCM chega até lá também sem pontos.)
Alguém saberia me dizer se a SAP tem alguma coisa no gatilho para tratar situações como esta? 90% dos clientes que tratamentos utilizam pontuação no cadastro de NCMs, portanto acredito que este não seja um caso esporádico.
Request clarification before answering.
Pessoal,
Somente para lhes dar um feedback, percebi que aplicando a SAP Note 2246896 o problema foi resolvido. Isto ocorre para todos aqueles que possuírem versão 604 ou inferior.
Um ótimo dia a todos!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
| User | Count |
|---|---|
| 41 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.