on 2015 Dec 11 7:06 PM
Pessoal
Alguém sabe onde são montadas as tags abaixo da NFe? Para mim elas aparecem zeradas no XML
Marcos
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Obrigada pelos retornos.
Minha duvida é como nosso cliente é isento, entendo que deveria deixar o valor da tag ICMSInter fixo ou o sistema ler do destino.
Alguém chegou a resolver este problema com aplicação de Nota?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Boa tarde
Tenho configurado porém não tenho base do ICMS e desta forma a TAG não é montada.
Porém para este cenário temos o erro 694.
>>>
Boa tarde
Como vocês estao tratando as Notas Fiscais onde o Grupo de ICMS para UF Destino - Produto Isento - NT003.2015.
De acordo com a Regra, para este cenário que estamos validando estamos encontrando o erro 694 - Rejeição: Não informado o grupo de ICMS para a UF de destino.
Devido a validação:
- Operação Interestadual (idDest=2) e - Operação com Consumidor Final (indFinal=1) e - Operação com Não Contribuinte (indIEDest=9) e - Não é operação de prestação de serviços (não existe tag “ISSQN”).
Porém neste caso o cliente é Isento de ICMS e se não tivermos uma base a TAG não é formada.
Alguém passou com algo parecido?
Existe alguma Nota SAP que trata este caso especifico?
Obrigada
Olá
Conseguiram resolver?
Estou com o mesmo problema.
Obrigada
User | Count |
---|---|
11 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |