cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NT 2020.001, versão 1.50 – Evento de manifestação do destinatário

andre_almeiada_f
Explorer

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

FelipeBP
Newcomer

Abri um ticket na SAP e fui orientado a seguir a nota 3421995 - Usando a ferramenta de gerenciamento de mudanças regulatórias para descobrir se a solução está planejada para uma mudança legal.

Na aplicação #https://app.main.regulatory-change-manager.cloud.sap/index.html não existe atualização para versão 1.5. No ticket da SAPse não existe nenhuma nota nesse app, seria necessário solicitar o suporte EoD (Expertise on Demand).

andre_almeiada_f
Explorer
0 Kudos
A SAP sendo SAP...

Answers (3)

Answers (3)

andre_almeiada_f
Explorer
0 Kudos

Eu já marquei como resolvido pela resposta do Felipe acima. A SAP só vai fazer para o clientes que tem DRC o GRC está sendo descontinuado e eles estão fazendo no GRC apenas as NTs com Obrigação legal, Seria necessário solicitar o suporte EoD (Expertise on Demand) onde o cliente teria que pagar pela solução para a SAP.

andre_almeiada_f
Explorer
0 Kudos

Muitos clientes estão indo para o Cloud NF-e o DRC não vi ninguém implementando no Brasil ainda, mas em outros países já funciona bem.

simonef
Explorer
0 Kudos

Pessoal, sabem informar se encontraram alguma SAPNOTES sobre este tema ?  NT 2020.001, versão 1.50 – Evento de manifestação do destinatário.

Obrigado.

andre_almeiada_f
Explorer
0 Kudos
Eu já marquei como resolvido pela resposta do Felipe acima. A SAP só vai fazer para o clientes que tem DRC o GRC está sendo descontinuado e eles estão fazendo no GRC apenas as NTs com Obrigação legal, Seria necessário solicitar o suporte EoD (Expertise on Demand) onde o cliente teria que pagar pela solução para a SAP.