on 2018 Apr 18 5:55 PM
Boa tarde Janaina,
li teu excelente material sobre a nova versão da NFe 4.0. Apliquei a nota 2459713 e todas as notas indicadas nela.
Notei que ao gerar uma Writer de teste, no nivel de item de vendas, aparecem apenas as pastas ITEM - TAXES - ITEM MESSAGES, não tendo as novas pastas informadas para tratar Combustíveis, Farmaceutica., Veículos, Export Documentos e Rastreabilidade.
Saberia me informar o porque não aparecem? Além de aplicar a nota mãe e todas as notas presas a ela, tem algo mais a ser feito?
Grato - Giovanni
Request clarification before answering.
Oi Katia,
Nesse caso a configuração de screen control da NFE não deve ter essas abas habilitadas. Você precisar fazer isso nas views J_1BAMHV, J_1BNFW_SCCV e J_1BNFW_SCCITV de acordo com a categoria de nota e a ação ( CREATE / CHANGE ).
att,
Renan Correa
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Renan bom dia,
alterei as três views que vc indicou mas não vi onde estas views se relacionam para atender o que você comentou "de acordo com a categoria de nota e a ação".
Da forma que estão agora as três views, continua a mesma coisa de antes.
Desculpe te incomodar com isso....se puder me ajudar eu te agradeço.
Muito obrigado
Giovanni
Oi Kátia,
Você consegue mandar screenshots das configurações para ver se está 100%? Se as configurações estão corretas então tem duas opções: 1 - está faltando código no sistema ( notas de correção ) ou 2 - Algum passo manual ficou faltando ( geralmente entradas em tabelas J_1B* que definem as telas/GUI status ).
att,
Renan
Renan,
No caso de uma versão ECC 603, não temos as views: J_1BNFW_SCCV e J_1BNFW_SCCITV.Como posso configurar os novos campos para utilização de writer, já que os novos grupos não foram criados tbm, como 70 e 76 como por exemplo os novos campos obrigatórios da 4.0:
Escala Relevante,
Grupo Forma de pagamento,. entre outros ?
Renan,
muito obrigado....vou verificar e te comento.
Giovanni
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
| User | Count |
|---|---|
| 7 | |
| 7 | |
| 7 | |
| 3 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 1 | |
| 1 |