on 2017 Sep 12 3:09 PM
Bom dia pessoal,
Estamos configurando a NFE 4.0 Cenário Outbound e estou com o seguinte problema: Criamos uma nota no ECC, a mesma chega ao GRC porém ao disparar o cenário BATCH a mesma não obtém o retorno do lote, fica com a seguinte mensagem:
Olhando no monitor do PI tenho o seguinte erro:
Linkage Error when loading class com/sap/xi/nfe10/nfe/mappings/v009/NFE_AddGovernmentNamespaceToNFeElement; details: java.lang.ExceptionInInitializerError
See error logs for details
Operation Mapping “NFEBATCH_AEX_nfeAutorizacaoLote_TO_nfeAutorizacaoLoteSoapIn”
Pensei que o problema fosse especificamente de 01 SEFAZ, porém fiz o teste emitindo para os estados RS, SP e PR e o erro persiste para ambos.
Configurei os cenários:
Algumas considerações:
Obrigado.
Diego Santos.lote-nfe.png
Request clarification before answering.
Boa tarde Diego,
Estou tentando configurar os novos scenarios para a NFe 4.0 (009), mas como tenho pouco conhecimento de PI tentei fazer olhando pelos cenários da NFE 3.10 (008). Não está dando certo porque parece que os nomes das interfaces mudaram. Você teria algum material com um passo-a-passo pra me indicar?
Grato.
Bruno Barros.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Solucionado
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Diego!
Acabei de postar no link abaixo:
| User | Count |
|---|---|
| 41 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 |