on 2023 Mar 27 2:15 PM
Olá.
Pessoal, quando vou fazer uma nota fiscal de saída para cliente, eu informo o lote na VL01N / VL02N, porém quando faturo a nota, a nota fiscal ou DANFE sai sem o lote.
E só consigo visualizar o lote no XML, o que não seria ideal para mim.
Poderiam me informar como incluo o lote no DANFE? Mas especificadamente na linha do material?
Request clarification before answering.
Bom dia Claudimara,
Tem pontos técnicos que tu precisa verificar. A informação está vazia em J_1BNFLIN-CHARG ? Não está visível na J1B3N ? Este preenchimento do XML é standard (SAP NFE) ? Tem algum código customizado que preenche os dados do XML em BAdI ?
Quanto ao DANFE, a SAP tem programa de impressão standard e modelo smartform, porém 100% dos casos os projetos fazem sua versão com os detalhes, então precisa verificar se para identificar o programa e "tecnologia" de desenho smartform/adobe, e usar as transações próprias para edição do layout e o programa que passa as informações para ele. Comece por Cross-Application Components > General Application Functions > Nota fiscal > Output > Processing Programs
Atenciosamente, Fernando Da Rós
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
6 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.