on 2016 May 10 11:07 PM
Caros,
Peço o apoio de vocês a fim de saber se é possível incluir/mapear novos campos no Web Monitor. Tenho uma solicitação do cliente para incluir o campo de "CFOP" como critério de seleção para os monitores de NF-e Outbound/NF-e Inbound, mas até o momento não encontrei nenhum documento que fale a respeito disto.
Se tiverem alguma dica ou documento que possam compartilhar serei muito grato pela ajuda.
Att,
Ricardo
Request clarification before answering.
Ricardo,
por padrão, não tem como. Um dos motivos é que CFOP é campo do item e não do cabeçalho e por isso, não consta na lista dos parâmetros usados na seleção.
Para fazer isso você teria que extender a aplicação Web Dynpro, começando pelo POWL, para adicionar o parâmetro de seleção novo e fazer o tratameanto do mesmo (Exemplo: classe /XNFE/CL_NFE_FISC_WORKPLACE p/ monitor fiscal) e depois nas funções auxiliares (Exemplo: Função /XNFE/B2BNFE_GET_LIST), também adicionando o tratamento do novo parâmetro.
Já lhe garanto que não vai ser muito fácil, mas não é impossível.
[]'s
JN
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
JN,
Obrigado por seus comentários!!
Baseado no que você mencionou, eu irei discutir este tema com a Equipe de ABAP a fim de confirmar o quão difícil será atender esta solicitação.
Assim que tiver novidades retorno aqui para atualizar a thread.
Obs: Se alguém mais puder compartilhar outra solução ou incrementar com algum comentário eu agradeço.
Grato,
Ricardo
| User | Count |
|---|---|
| 15 | |
| 8 | |
| 7 | |
| 6 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.