on 2016 Apr 12 3:57 PM
Oi, pessoal
Estou com uma dúvida, no processo CTEFLXBL. A etapa RECDACTE não está exibindo a simulação da DACTE (PDF). Essa etapa deveria ter o mesmo comportamento da etapa RECDANFE e não está ocorrendo. Revi as configuração e não há nada de errado.
Que aborda esse mesmo assunto, porém nessa thread está afirmando que esse problema seria corrigido no SP14, aqui estamos no SP23, alguém saberia me informar se tem alguma nota de aplicação ou algo parecido para essa correção?
Abs
Félix
Request clarification before answering.
Oi Diego
Valeu pelo retorno, consultei o link e não obtive muitas resposta, procurei tira algumas dúvidas com o pessoal que já fez a implantação e a maioria disse que só através de desenvolvimento.
Vc comentou tb no e-mail anterior que fez um desenvolvimento, certo
Aqui estou utilizando o processo CTEFLXBL, pergunto vc tem alguma documentação para me enviar ou alguém que já tenha passado por isso!
Qq ajuda sou grato
Abs
Félix
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
| User | Count |
|---|---|
| 8 | |
| 7 | |
| 4 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 1 | |
| 1 | |
| 1 | |
| 1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.