cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Read only

GRC NFe IN: CTEFLXBL - Exibição da DACTE em PDF

0 Kudos
1,023

Oi, pessoal

Estou com uma dúvida, no processo CTEFLXBL. A etapa RECDACTE não está exibindo a simulação da DACTE (PDF). Essa etapa deveria ter o mesmo comportamento da etapa RECDANFE e não está ocorrendo. Revi as configuração e não há nada de errado.

Encontrei a thread

Que aborda esse mesmo assunto, porém nessa thread está afirmando que esse problema seria corrigido no SP14, aqui estamos no SP23, alguém saberia me informar se tem alguma nota de aplicação  ou algo parecido para essa correção?

Abs

Félix

View Entire Topic
0 Kudos

Oi Diego

Valeu pelo retorno, consultei o link e não obtive muitas resposta, procurei tira algumas dúvidas com o pessoal que já fez a implantação e a maioria disse que só através de desenvolvimento.

Vc comentou tb no e-mail anterior que fez um desenvolvimento, certo

Aqui estou utilizando o processo CTEFLXBL, pergunto vc tem alguma documentação para me enviar ou alguém que já tenha passado por isso!

Qq ajuda sou grato

Abs

Félix

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Felix,

Tudo depende muito do que tu vai precisar criar, se for algo simples utilizar o processo flex é mais garantido.

Nos clientes que passei o que fizemos foi criar um processo completo Z e colocar as funções criadas por nós e assim conseguimos controlar todo o necessário.

Att,

Diego Frozza