on 2016 Jul 08 7:30 PM
Pessoal, boa tarde!
Estou com um problema grave de falha na atualização da tabela J_1BNFDOC. Isso está ocorrendo no processo de cancelamento das notas de documento de material (MD). Peço ajuda aos gurus de NF-e e GRC e e todos do grupo.
O cliente não utiliza o produto GRC, porém a chamada da função J_1B_NFE_XML_IN ocorre sem problemas. Dentro desse processo a função J_1B_NFE_CANCEL também é executada sem quaisquer problemas.
Como trata-se de uma nota de documento de material, é executado o trecho da função J_1B_NFE_CANCEL que faz o estorno do documento original pela VL09, porém utilizando a função WS_REVERSE_GOODS_ISSUE.
O processamento da função WS_REVERSE_GOODS_ISSUE também é realizado corretamente e a variável cancel é preenchida no retorno da função como previsto no código standard.
Obs.: O cliente ainda utiliza a versão 4.7 do SAP.
Prosseguindo com a execução da função J_1B_NFE_XML_IN, não é alimentada a estrutura ls_nfdoc e posteriormente na execução da função J_1B_NFE_UPDATE_ACTIVE, como não é informado os valores da table J_1BNFDOC, a tabela não é atualizada, porém a tabela J_1BNFE_ACTIVE é atualizada normalmente.
Via debug todo processo transcorre sem problemas, porém não consegui encontrar onde é realizada o preenchimento das informações, bem como, propriamente dita a atualização da tabela J_1BNFDOC.
Consegui localizar algumas discussões sobre o assunto, porém no meu caso as notas mencionadas no link abaixo já constam aplicadas no ambiente.
Request clarification before answering.
Bom dia.. não sei se vc já resolveu seu problema, mas.. vc já tentou fazer o estorno com Batch input pela VL09, ao invés de usar a função ao invés de usar a função Ws_REVERSE_GOODS_ISSUE?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
| User | Count |
|---|---|
| 17 | |
| 8 | |
| 7 | |
| 6 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 1 | |
| 1 |