on 2023 Mar 19 6:27 AM
Boa tarde!!!
Preciso realizar o levantamento da quantidade de embalagens que são faturadas para uma empresa que realiza o retrabalho dessas embalagens. Essa embalagens são faturadas como "Remessa em bonificação, doação ou brinde", dessa forma teria como eu extrais de alguma transação ou alguma tabela as informações das NF's?
Bom dia Paulo,
Desconheço um programa que tê entregue esta consulta, me veio à mente um filtro por CFOP para entender remessa em bonificação, doação ou brinde na tabela J_1BNFLIN e juntar também as informações do header da nota fiscal J_1BNFDOC.
Quanto a "quantidade de embalagens", não sei se a quantidade em J_1BNFLIN seria suficiente ou você precisaria também acessar a as informações de volume de transporte em J_1BNFTRANSVOL.
Se seu ambiente tem SAP TDF, tu consegue isso pronto na views sap.glo.tmflocbr.ctr/NF_DOCUMENTO_ITEM*
Atenciosamente, Fernando Da Rós
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
6 | |
5 | |
4 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.