on 2016 Feb 12 11:31 AM
Oi Renan,
Seguindo as orientações do documento "How to create a New Event for eSocial_v.18.pdf", criamos um evento customizado para atender o evento S-1070 - Tabela de Processos Administrativos/Judiciais, não atendido pelo standard da SAP.
Fizemos todos os passos de configuração descritos no documento onde criamos uma classe baseada na interface IF_HRPAYBR_EFDF_DATA_EXTRACTOR e utilizamos a estrutura de dadosHRPADBR_EFDE_S_ADMIN_LAWSUIT - Administrative lawsuit information disponibilizada pela SAP com todas as informações requeridas pelo o Layout o eSocial.
Por se tratar de um evento de empresa, usei como base o código contido na classeCL_HRPAYBR_EFDE_EMPLOYER - eSocial: employer information, fazendo as devidas alterações para o evento S-1070.
Ao executar o extrator contendo um processo Administrativo apenas ele funciona de forma correta.
O problema acontece quando eu tenho que adicionar mais de um processo Administrativo/Judicial para uma mesma empresa.
Eu modifiquei o extrator para adicionar mais de um evento para a mesma empresa, e alem de não gravar a informação eu ainda recebo a mensagem informando da duplicidade de eventos para a mesma empresa.
A analisar o layout do eSocial, eu só posso adicionar um processo apenas por evento (1-1), mas eu posso ter mais de um processo por empresa e precisar informar ao eSocial essas ocorrências.
Como está sendo tratado esse cenário ?
Request clarification before answering.
Oi Alexandre,
consegue resolver esse problema da duplicidade no S1070 e em outros eventos concatenando mais informações na variavel que passo como parâmetro no IV_INF_VALUE na chamada do metodo new_instance_with_company
Não sei se é a melhor ou a única forma, mas foi a que consegui usar pra resolver o problema na época.
Abraços,
Mariana Raposo
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
This message was moderated.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom dia Alexandre,
Separei sua questão da anterior, já que é "igual" porém uma nova questão.
Atenciosamente, Fernando Da Rós
User | Count |
---|---|
6 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |