on 2016 Apr 08 10:32 PM
Prezados tudo bem?
Estamos implantando o SAP e temos o ECC 6 - SP level 002 - release 617 - SP SAPKH61702 para o componente SAP APPL.
Estou fazendo as configurações para SD neste novo ambiente, tanto de pricing, como localização Brasil e NFe.
Sei que tenho muitos notas a aplicar e já fiz isso com algumas. Estamos configurando este ambiente do zero e estou passando algumas dificuldades, então vamos às perguntas:
1) Para este tipo de versão que tenho existe algum SP ou BC SET específico para deixar o sistema o mais pronto possível para uso? Obs: As configurações já estão todas feitas.
2) Rodei o programa Z_CHECK_CBT para me auxiliar nas parametrizações. O arquivo está anexo. As sugestões do relatório realmente podem ser feitas sem medo? Por exemplo eu não tenho o condition type BLCO, mas sei que vou precisar criá-lo. Onde consigo ver como criá-lo? Através de nota?
3) Nestas minhas customizações ao tentar migrar na J1BTAX - PREPARAÇÃO DA CONDIÇÃO - MIGRAÇÃO - TABELA DE IMPOSTOS PAR CONDIÇÕES, em tentar fazer para tabelas como J_1BTAXCODEV, J_1BTXCOF, J_1BTXPIS tomo o erro 8B333 "Não está atribuído nenhum tipo de condição ao código interno PISLAW" e "Não está atribuído nenhum tipo de condição ao código interno COFINSLAW". Então fui aplicando algumas notas para tentar resolver o problema, até que em alguns fóruns aqui mesmo vi a nota 2141500. Fiz os passos manuais dela, porém ao executá-la tomo os erros em vários includes e classes conforme os anexos nas fotos. No meu caso essa á anota que tenho que aplicar mesmo para resolver o erro ou não tem nada a ver. Se sim está faltando alguma nota para aplicar? Estou tentando encontrar há vários dias e não acho nada.
A princípio são essas dúvidas.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado.
Request clarification before answering.
Olá, Vinícius, tudo bem?
Poderia dar uma revisada na sua implementação da nota 2141500? Estes campos citados no erro são implementados pela própria, pode ser que falte a ativação de algum include.
Abraço,
Nyckolas Silva
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Boa Nyckolas. Sim está tudo ativo.
Porém só tentei aplicar esta nota, pois estava tomando erro de PISLAW e COFINSLAW. Fiz alguns passos manuais de outras notas e resolvi isso. Porém agora ao entrar uma OV e colocar o tipo de condição ZPB2, o meu PIS e COFINS não e calculado na OV. Será que tenho que aplicar alguma nota? Obs: Estou usando um grupo de impostos 20 que e exceção só por material.
Seguem os prints anexos.
Obs: levantei uma série de notas pra tentar aplicar e não desisti de aplicar a 2141500, mas é que ela continua dando pau, então estou tentando por outros caminhos, por enquanto.
Obrigado meu caro.
| User | Count |
|---|---|
| 34 | |
| 6 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 1 | |
| 1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.