on 2023 Mar 21 3:01 AM
Galera, boa tarde.
Estou configurando o processo de transferências de mercadorias entre centros STO.
Até agora não consegui terminar este fluxo.
O inicio do processo ocorre corretamente ME21N, VL10B, VL02N
Gerando a nota de saída e ela sendo aprovada, mas quando tento realizar a MIGO da entrada de mercadorias, a nota fiscal não é gerada, quando clico no botão nota fiscal, me apresenta o seguinte erro:
Doc.material não está ligado a nota fiscal
Nº mensagem 8B262
Estou utilizando os movimento 861 e 862.
Alguém poderia me ajudar?
Request clarification before answering.
Olá,
Eu passei pelo mesmo problema onde o cliente realizava o cadastro da MIGO e em algumas situações exibia este erro, porém após estornar e lançar a mesma remessa a NF era gerada normalmente.
Pedi para que ele gravasse a tela enquanto lançava as e percebi que toda vez que deva este erro ele fazia um passo diferente no processo de cadastro. O passo era que ele cadastrava os dados clicava no botão de exibir a NF verificava se estava tudo certo, voltava para tela inicial da MIGO alterava o campo 'Data documento' e registrava a MIGO. Quando ele tentava acessar novamente retornava o erro 8B262.
Refiz o mesmo cenário e antes de registrar a MIGO fiz igual ao cliente alterando a data do documento depois de ter exibido a NF e mesmo antes de gerar a MIGO este erro ocorreu, quando voltei com a data anterior a NF exibiu normalmente.
Conclusão, no meu caso o problema estava no fluxo de registro da MIGO que o cliente fazia diferente visto que ao clicar no botão de exibir a NF ela deve gerar um nota fiscal provisória com aquela data inicial e quando ele alterava a data do documento depois de ter exibido a NF ele perdia a referência da nota após gerar a MIGO.
Espero ter ajudado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
10 | |
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.