on 2017 Jul 14 2:30 PM
Olá Colegas,
Estou fazendo uma transferência entre centros utilizando movimento 862. O ST está sendo destacado na nota fiscal, porém não está contabilizando.
Estamos utilizando um imposto com cópia do A1 com a condição ICS3 marcada. A configuração da OB40 foi feita para a chave do imposto (WM3).
Segue a tela da contabilização do imposto onde não consta o ST:

Nota fiscal:

Agradeço se puderem me dar uma luz!
Abraços,
Request clarification before answering.
Aline não sei se irá ajudar depois de tanto tempo, creio que você já deve ter tido acesso ao link abaixo:
https://blogs.sap.com/2015/10/21/sto-transferencia-na-localizacao-brasil-2/
O que mais me chamou a atenção foi os 2 WIKIS no posting e principalmente as Notas SAP...
Não sei se auxilia
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom Dia Aline, espero que estejas bem. Vi que postou uma dúvida desde jul/2017 e ninguem lhe respondeu. Estou com o mesmo problema hoje, ou seja, não está contabilizando o ICMS-ST na Transferencia. Será que você consegue se lembrar de como conseguiu resolver esse problema ?
No Aguardo e desde já agradeço uma resposta
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi Alfredo, bom dia.
De forma standard não consegui nenhuma solução. Todas as informações que obtive remeteram a questão de que a contabilização na transferencia ocorre sempre na entrada no centro de destino.
A soluçao foi via desenvolvimento gerando um segundo documento contábil amarrado a MIGO da saída utilizando a BAPI_ACC_DOCUMENT_POST.
Boa sorte!.
Abraços.
| User | Count |
|---|---|
| 12 | |
| 6 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 1 | |
| 1 | |
| 1 |