on 2021 Jun 23 2:40 PM
Bom dia pessoal
Estou com problema para comunicar com o SEFAZ SP produção 23.06.2021. Mais alguém?
Obrigada
Request clarification before answering.
Luis, você consegue salvar o certificado acessando algum dos Webservices da SEFAZ SP pelo Google Chrome.
1) Acesse o link https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx
2) Clique no certificado (não seguro no meu caso) e depois em certificado inválido.
3) Clique em "Detalhes" e depois "Copiar para arquivo"
4) Escolha a opção "X.509 codificado na base 64 (*.cer)"
5) Depois de salvar o certificado do endereço nfe.fazenda.sp.gov.br você terá que salvar os demais certificados da cadeia. Para isso clique em "Caminho de certificação".
6) Selecionar primeiro o certificado "AC SOLUTI SSL EV" e clique em "Exibir certificado". Depois repita os passos 3 e 4 para salvar como arquivo. Faça o mesmo procedimento para o certificado "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v10"
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Podem nos enviar o link para baixar esse novo certificado, por favor
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Eu vi que mudou a cadeia, ja importei mas mesmo assim não está funcionando.
Na homologação após subir a cadeia, a contingencia volta a funcionar.
Já liguei no SEFAZ SP e eles pedem para entrar em contato por email.
Att.
Kênola
Sim, desde as 09:30hs de hoje.
Alguém ouviu falar em vencimento de certificado para a SEFAZ SP?
Obrigado
User | Count |
---|---|
6 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |