on 2022 Jan 28 7:10 PM
Na primeira criação da fichas para projeto são criadas 2 fichas, 1 SU que posteriormente será transformada em CI e outra IA.
Se eu compro duas unidades pois serão dois ativos permanentes gerados no fim do processo para o mesmo projeto, como gerar a segunda ficha CI já que somente uma foi criada no momento da compra? Ou isso não é possível e terei que obrigatoriamente gerar um projeto para cada ativo permanente.
Obrigada.
Request clarification before answering.
Oi Samantha,
o relacionamento entre fichas de componentes e a ficha de imobilizado definitivo é realizada através do coletor de custos (projeto, ordem de investimento). Sendo assim, só é criada uma ficha CI por WBS.
Att.
Alexandre Moura
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Alexandre,
Obrigada pelo retorno, mas isso inviabiliza totalmente a questão de particionar o meu projeto em vários ativos através de norma de apropriação e, pensando em SP, que eu preciso aguardar o bem ser finalizado para início da tomada de crédito, vai deixar o controle via PS extremamente complexo.
Boa tarde Alexandre,
Quando você fala que ' Sendo assim, só é criada uma ficha CI por WBS' você quer dizer WBS nível 1 ou Projeto ?
Se for Nível 1 podemos ter vários níveis 1 cada um deles criando uma ficha 'CI'? Se não for possível, melhor dizer que será uma ficha por Projeto!!
Nesse caso, teriam que ser criados vários projetos e com isso dificultará o uso do PS para esse fim!
Pode indicar alguma documentação onde possa entender melhor esse processo e suas limitações?
Obrigado,
Alencar Rodrigues
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom dia Alencar,
Postar em questões respondidas só comunica ao questionador, ou seja, costuma ficar no limbo.
O ideal é você criar uma nova questão expondo sua questão e o que tenha de dúvida.
Verifique se as informações destes blogs, incluindo as discussões, são suficientes para entendimento, ou crie uma nova questão.
https://blogs.sap.com/2016/12/07/ciaptdf-ponto-de-partida/
Atenciosamente, Fernando Da Rós
User | Count |
---|---|
8 | |
4 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |