Financial Management Blog Posts by SAP
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
karlareis
Advisor
Advisor
1,170

Olá pessoal,

Alguns dos times de desenvolvimento do SAP Labs de São Leopoldo iniciaram uma pesquisa para criar aplicativos Fiori (saiba mais aqui e aqui) relevantes para a localização brasileira do S/4HANA – a nova geração do ERP. Para isso, convidamos usuários que queiram contribuir com pontos de vista diversificados e assim expandir nossa pesquisa.

Portanto, se você utiliza as soluções de contingência e visualização de NFe da SAP, e gostaria de influenciar na transformação desses processos em aplicativos Fiori, deixe um comentário neste post para entrarmos em contato com você.

Neste momento, você pode estar se perguntando o seguinte:

• O que eu ganho ao participar dessa pesquisa? As pessoas que se dispuserem a participar da nossa pesquisa terão a oportunidade de influenciar o produto final, pois esses aplicativos serão criados com base nas informações que coletarmos durante as entrevistas.

• Todas as minhas ideias serão implantadas? Todas as ideias serão levadas em consideração e analisadas em relação à viabilidade. As ideias que não forem implantadas no momento serão armazenadas para futura análise e poderão ser usadas em futuras versões dos aplicativos ou até mesmo em novos aplicativos.

• O que eu necessito para poder participar? Possuir um FBA (Feedback Agreement) com a SAP. Mais informações sobre o FBA podem ser encontradas aqui.

Nota: Por questões logísticas e legais, não podemos garantir que todas as pessoas que demonstrarem interesse serão entrevistadas, mas faremos o possível para envolver o maior número de interessados.

Karla

12 Comments