cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Stock transfer order for sales order stock

0 Kudos
173

Estou tentando transferir um stock de uma ordem de vendas (estoque especial E - MSKA) de uma planta para outra. Estou utilizando pedido de material do tipo UB (STO) com account category 'M' (sales order). A remessa é criada (com mov 861 - localização Brasil), mas ao efetuar a saída do material recebo a mensagem de erro "Receiving SLoc. PBE not supported (check your entry) Message no. M7146" . o SAP está utilizando o depósito associado a planta fornecedora para a planta recebedora. Para efeito de testes eu criei depósitos iguais em ambas as plantas, mas ai o SAP apresenta a mensagem de erro “M7 - Check table XMCHB: entry UCPEXX22Z2202GI AT13 PBE 20537056Wdoes not exist’, que parece estar exigindo que o estoque já exista no destino na tabela MCHB. Ou seja, não funciona.

Este modelo de transferência funciona em uma das empresas do grupo localizado no USA, porém lá o movimento de transferência é o 641. Abri um chamado na SAP e eles informaram que na localização Brasil somente a categoria "K" (centro de custo) pode ser utilizada.

Alguém já implementou este cenário para dar uma dica ?

Accepted Solutions (0)

Answers (0)