on 2017 Mar 02 7:49 PM
Prezados,
Poderiam me tirar uma dúvida. Estou gerando um relatório de fluxo de caixa de uma determinada data e os boletos recebidos não aparecem na data em que foram pagos aparecem somente na data do seu vencimento. Para os demais recebimentos por transferência bancária eles aparecem certinho na data em que foram recebidos. Seria algum erro do SAP em não considerar a data de liquidação do boleto? Não encontrei nenhuma configuração a efetuar nesse sentido.
Atenciosamente,.
Request clarification before answering.
Olá Clayton,
O fluxo de caixa do SAP B1 sempre considera a data de vencimento como referencia. Observe que para pagamentos em dinheiro e transferências bancárias, o contas a receber, está com a data de vencimento igual a data de lançamento do mesmo, por isso essa situação apenas se torna evidente com boletos, cartões de crédito ou cheques.
Att,
Diego Lother
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Clayton.
Sim, desconheço qualquer forma de mudar a data de referencia do fluxo de caixa. Nesse caso como mencionado, apenas através do desenvolvimento de um relatório ou add-on para atender esta necessidade.
Caso sua dúvida, tenha sido resolvida. Não esqueça de clicar no botão aceitar abaixo da minha resposta.
Att,
Diego Lother
Olá Clayton.
O SAP B1 por ser com visão contábil trabalha com regime de competência.
Para se ter uma visão por desembolso (caixa) tem que montar um relatório especifico.
At. Junior.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
| User | Count |
|---|---|
| 32 | |
| 17 | |
| 16 | |
| 6 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 2 |