cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pedido com Rateio entre ordens

0 Kudos
1,209

Amigos,

Bom dia! Tudo bem?

Venho novamente pedir um help de vocês em uma questão.

Tenho uma demanda do meu cliente, onde estamos tendo o seguinte problema:

Ele esta criando uma Requisição/Pedido, onde o item de material esta sendo rateado entre duas ordens de investimento. Quando isso ocorre, de forma standard, o SAP flega a opção "Entrada de Mercadoria Não Avaliado". Ao flegar essa opção, o SAP só faz a contabilização no lançamento da MIRO e não na MIGO.

Eu abri um chamado junto a SAP, onde me foi passado a seguinte Nota SAP: 2818366 - Indicador GR não avaliado com classificação contábil múltipla em PO (06 438, MEPO 039).

Essa nota traz a orientação de ativar uma função do SAP através da transação SFW5. A função é ""LOG_MM_MAA_1".

Porém, ao ativar essa função, não será mais possível reverter o processo. Como eu não tenho conhecimento desta função, confesso que fico com receio de ativa-la e durante os testes, eu não conseguir abranger todos os processos específicos e poder ocorrer algum tipo de impacto em determinado processo.

Gostaria da ajuda de vocês se haveria alguma outra forma de contornar esse problema ou se alguém já ativou essa função, se ela altera algo a mais que simplesmente a questão da Entrada de Mercadoria não avaliada.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Accepted Solutions (0)

Answers (0)