cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Determinação de contas - Imobilizado em andamento

Former Member
0 Kudos
841

Olá!

Executamos o programa de depreciação e surgiram os seguintes erros para imobilizados da área CIAP. Erros: 1) Pede para informar "conta de depreciação normal" ; 2) "conta de despesas"

Como conta de depreciação normal informei "ICMS sobre ativo", e como conta de despesas informei "ICMS a recuperar".

O SAP aceitou a primeira conta (ICMS sobre ativo), mas não aceita a segunda (ICMS a recolher) porque se trata de conta de balanço e ele quer uma de resultado.

A anlista do dep de contabailidade disse que devem ser essas as contas.

Obs.: A transação pra entrar essas inforações é OA90, opções "Contas de estoque/balanço" e "Contas de depreciação" (estou informando em "Contas de depreciação")

Abraço e obrigado!

Edited by: Naej on May 9, 2010 5:06 PM

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

0 Kudos

Boa tarde.

Tenho um Ativo Imobilizado em Andamento (IA).

Mas estou com problemas para fazer a transferencia dele.

Via CIAP_REPORT eu nao consegui fazer, da erro falando que o registro precisa esta ativo.

Tentei fazer via VL02n clicando em "Registra SM" ele ate grava o registro, mas não transfere o ativo para outro centro.

No debug reparei que ele cai num Catch onde na descrição do catch diz que o processo standard vai seguir ate o final, porem o processo do CIAP vai ser abortado.

Alguem ja fez algo parecido? Tem que implementar alguma badi para fazer funcionar?

att.,

João

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Movendo para o fórum correto.

Att,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Thank

Former Member