on 2010 May 08 1:36 AM
Olá!
Executamos o programa de depreciação e surgiram os seguintes erros para imobilizados da área CIAP. Erros: 1) Pede para informar "conta de depreciação normal" ; 2) "conta de despesas"
Como conta de depreciação normal informei "ICMS sobre ativo", e como conta de despesas informei "ICMS a recuperar".
O SAP aceitou a primeira conta (ICMS sobre ativo), mas não aceita a segunda (ICMS a recolher) porque se trata de conta de balanço e ele quer uma de resultado.
A anlista do dep de contabailidade disse que devem ser essas as contas.
Obs.: A transação pra entrar essas inforações é OA90, opções "Contas de estoque/balanço" e "Contas de depreciação" (estou informando em "Contas de depreciação")
Abraço e obrigado!
Edited by: Naej on May 9, 2010 5:06 PM
Request clarification before answering.
Boa tarde.
Tenho um Ativo Imobilizado em Andamento (IA).
Mas estou com problemas para fazer a transferencia dele.
Via CIAP_REPORT eu nao consegui fazer, da erro falando que o registro precisa esta ativo.
Tentei fazer via VL02n clicando em "Registra SM" ele ate grava o registro, mas não transfere o ativo para outro centro.
No debug reparei que ele cai num Catch onde na descrição do catch diz que o processo standard vai seguir ate o final, porem o processo do CIAP vai ser abortado.
Alguem ja fez algo parecido? Tem que implementar alguma badi para fazer funcionar?
att.,
João
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Movendo para o fórum correto.
Att,
Henrique.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Thank
It was solved a long time ago.
Thank you all
Edited by: Naej on Jun 15, 2010 10:53 PM
User | Count |
---|---|
92 | |
11 | |
9 | |
7 | |
6 | |
4 | |
4 | |
4 | |
3 | |
3 |