on 2013 Oct 02 10:31 PM
Boa tarde!
Fiz a criação de uma nova área de avaliação e ocorreu que alguns imobilizados não abriram está nova área no seu dados mestre. Já verifiquei a configuração da OAYZ e a área está desbloqueada para está nova área. Neste caso eu verifiquei que só está ocorrendo este problema para alguns imobilizado.
A classe deste imobilizado é em andamento e de investimento.
Alguém já passou por uma situação desta que possa me ajudar?
Obrigada,
Sheila.
Request clarification before answering.
Oi Sheila,
O meu entendimento é que você tenha criado uma nova área de depreciação usando t-code OADB.
Por favor, olhe t-code OABC e definir as regras para o valor de aquisição, se você não tiver feito isso.
Vejo que você já ter ido para t-code OAYZ e ativou. Mas você não está vendo a nova área de depreciação de ativos mestre t-code AS03.
Por favor, execute t-code AFBN para a nova área de depreciação. Observe as opções de "termos de depreciação da classe de ativos" e "Deixe os valores inicial".
Você também deve executar t-code AFAR à depreciação recalcular.
Atenciosamente,
Ron
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
91 | |
11 | |
9 | |
8 | |
6 | |
4 | |
4 | |
4 | |
3 | |
3 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.