cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Carga da transação - AS92

Former Member
0 Kudos
379

Pessoal, boa tarde!!

Estou montando uma carga da AS92 e coloquei como data de transferência 30.06.2016 e estou pegando imobilizados adquiridos deste mesmo ano. Para gravar os valores desse bem, eu estou chamando dentro da opção parâmetros de aceitação o botão "movimentos". Quando entro nessa opção estou com problemas no mapeamento.

Lá dentro abre um grid com umas 10 linhas, cada imobilizado tem dados de movimentos já gravados nela e eu não consigo mapear de uma forma dinâmica para saber qual é a próxima linha que deve ser gravada a informação. Eu tentei fazer um mapeamento gravando na última linha desse grid, mas ao gravar ele não atualiza o campo de valor, deixando ele branco, conforme abaixo:

Como existe imobilizados q tem a 3° linha gravada e outras 5° e outros na 6°.... tentei colocar na última e não grava.

Quando entro na transação: AS92 é possível gravar o valor na próxima linnha, mas se tento também na última linha não grava também.

Pelo que entendo, teriamos que ter uma lógica na LSMW para contar a  última linha preenchida e + 1.

Alguém já passou por uma situação dessa? ou Existe algum recurso?

Qualquer dúvida estou à disposição.

Obrigada!

Atenciosamente,

Josy

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Josy,

tem um botão embaixo do grid que é um papel com setas duplas - Ir para ultima página. Você pode utilizar esse botão para ir até o final dos registros. Não há outra opção standard pelo menu.

att

bruno_araujo
Explorer
0 Kudos

Ola Josy,

Tente usar uma BAPI para este processo.

BAPI_FIXEDASSET_OVRTAKE_CREATE

ou

BAPI_FIXEDASSET_CREATE

Boa sorte!