on 2011 Jun 27 2:53 PM
Olá todos bom dia!
Temos um sistema IDES instalado mas toda a parte de localização Brasil não esta ativa.
E para fazer alguns testes utilizando a localização Brasil estou tentando ativá-la.
Estou seguindo as etapas que consegui aqui na SDN e tenho um problema quando tento executar a transação O035.
Não tenho disponível o país Brasil para executar...
Alguém podería me ajudar? São estes passos, todos os que tenho que seguir?
Etapas:
- Rodar os programas Unicode System:
- UMG_POOL_TABLE
- RUTTTYPACT
- RUTTTYPACT2 (background)
- Executar a transação O035 para o pais BR em modo teste e verificar a consistência
- Executar novamente a transação O035 sem modo teste
- Entrar na transação SCATT para rodar as CATT´s:
- P40XXXX_CU_BR
- P99CUST_SD_BR
- RFTAXIMP
- J_1BCFOP_MIGRATE (baixar arquivo de CFOP)
A versão é SAP ECC6.
Muito obrigado!
Demétrius
Olá Demétrius,
Vou lhe enviar abaixo um passo a passo inicial que tenho conhecimento.
É basicamente trabalhar em cima de uma cópia do Client 000, como segue:
1) Você vai instalar a localização para Brasil no mesmo Client que você está usando hoje?
1.1) Se Sim, é cópia do Client 000?
1.1.1) Se Sim, cheque as notas 123124 e 39472.
1.2) Se não é cópia do Client 000, você precisa criar uma cópia do Client 000, comparar as tabelas e rodar o transporte para popular essas tabelas (passo não muito simples).
2) Se não for o mesmo client que você está usando, você pode começar copiando um Client DEV baseado no Client 000.
Informações Importantes:
O Client 000 supri as customizaçõe standard requeridas quando localizações são ativas/instaladas.
A Company Code 001 (Empresa 001) contém todo o customizing standard usando o Chart of Accounts INT.
O standard customizing para localizações (que cobre leis e requerimentos legais) estão contidos no template da Company Code XX001 (onde XX é a chave do país).
Para cada Client onde você pretenda implementar a localização para Brasil, você deve em primeiro lugar rodar a transação O035.
Notas que podem lhe ajudar:
1375438 - Globalization Collection Note
602901 - Support of country specific functions
81892 - Implementating a new country version
65934 - Country versions, Language versions
63805 - FAQ: Country-specific Customizing settings
63631 - FAQ: Documentation for country versions
39472 - Country-specific customizing for several countries
Um artigo que pode lhe ajudar bastante é:
Atenciosamente,
Carla Bussolo
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
User | Count |
---|---|
109 | |
8 | |
8 | |
6 | |
5 | |
5 | |
5 | |
5 | |
5 | |
4 |
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.