Temos o prazer em anunciar que o evento SAP Inside Track Joinville será realizado nos dias 30/09 na PUC em Joinville, SC.
Este será o segundo evento em Joinville, então não deixe de reservar esta data, porque esta é uma das poucas chances de compartilhar seus conhecimentos com outros profissionais, aprender e criar novos contatos com outros membros da comunidade SAP em um ambiente informal.
Os eventos como o SAP Inside Track são apoiados pela SAP e têm sido um grande sucesso em várias partes do mundo, incluindo Europa, Ásia, Austrália e América do Norte e este evento não poderia ser uma exceção.
Em conjunto com o #SITJOI irá acontecer no dia 01/outubro um CodeJam sobre Hana Cloud Platform -> SAP CodeJam Joinville 2016
Local e Data:
Onde: Católica de Santa Catarina - R. Visconde de Taunay, 427 - Centro, Joinville - SC
Quando: Sexta-feira 30 de setembro de 2016
Horário: 7:30am - 5:30pm.
Custo: Gratuíto.
Número de Participantes: Max 150 participantes.
Quem pode participar ?
Profissionais e estudantes que tenham interesse em assuntos relacionados a tecnologias e inovações no mundo SAP.
Agenda:
Inscrições:
Para se inscrever no SAP Inside Track Joinville 2016 clique no link -> QUERO ME INSCREVER
Veja como foi o evento em 2015!
#SITJOI 2015 Eu fui! Obrigado Joinville!!!
Para mais informações:
Siga-nos no Twitter: @sitbrazil, @sapmentors
Twitter hashtags: #sitjoi or #sapinsidetrackjoinville
Em caso de dúvidas contate-nos via email sitjoinville@gmail.com
Para mais informações sobre este e outros eventos ao redor do mundo acesse: ou SCN Community Events.
Canal do SIT no youtube
SIT Brasil
Realização:
Patrocínio Ouro:
Apoio: